MPB fm fecha as portas e entristece os cariocas.

MPB Fm fecha as portas e demite funcionários de uma hora para a outra

mpb-fmOntem(31), se encerrou o mês de janeiro de 2017, este dia ficará marcado pelo fim da rádio MPB Fm. A notícia foi dada pelo jornal O Globo, em sua edição on line, na tarde desta terça feira.

A partir da meia noite do dia 1/02 a rádio MPB fm não contará mais com locuções e terá uma programação automática. A rádio demitiu todos os seus funcionário no dia 31/01 pegando-os de surpresa.

O grupo Bandeirante comprou 50% da marca MPB em 2012 e no contrato de venda fica obrigado a manter a raiz da programação por tempo determinado. Os programas de maior sucesso como o Palco Mpb, Faro MPB e Samba social clube continuam com a dona da marca e ex diretora artística da rádio Ariane Carvalho, podendo assim levar esses programas para outras rádio.

Nas Redes Sociais.

A comoção nas redes sociais é imensa, assim como a tristeza dos ouvintes da rádio. Em sua página o cantor Caetano veloso fez um vídeo expressando toda sua indignação e o seu pesar. Radialistas de outras emissoras também emitiram opinião e pediram respeito aos profissionais do Rádio.

O cenário piora . Definitivamente, é EXTREMAMNTE necessário os radialistas e empresários repensarem o rádio e reinventa-lo !

Disse o Dj da rádio Transamérica Renato Edde.

Triste Fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *